1 Dica para Pele Bonita e Bronzeada

A pele bonita é resultado de cuidados que você cultiva no seu estilo de vida. Hoje vamos ver por que o Pimentão (orgânico) é um super alimento para a pele.

 pele bonita e bronzeada 1 dica

  1. Vitaminas A e C. Rico nestas vitaminas o pimentão irá aumentar a ação antioxidante ao nível celular, interrompendo o envelhecimento. (Deve se comer cru para obter melhores benefícios).
  2. Betacaroteno. O corpo transforma a vit. A em betacaroteno e ter um estoque de betacarotena facilita com que o corpo mantenha aquele tom bronzeado do verão por longos períodos. Mas atenção não basta comer pimentão antes de ir tomar Sol, é preciso incluir-lo na dieta e após 10 semanas quando você for tomar um Solzinho, mesmo no inverno, sua pele vai pegar aquele bronzeado dourado. A boa notícia é que o betacaroteno não está só no pimentão, podendo ser obtido através da cenoura, da abóbora e da spirulina também, com um destes por  dia você vai cultiva uma cor linda de pele.
  3. Silica. Este é o mineral fonte do brilho dos cabelos, da pele e das unhas. Sabe o brilho da casca do pimentão? Este e o dos cabelos é formado por silica. Aproveite este benefício.

Estas são algumas das várias propriedades do pimentão, que deve ser consumidos preferencialmente orgânico e constantemente para que você obtenha resultados permanentes na beleza da pele.  A pele bonita é o resultado de outros fatores também, breve postaremos mais infos sobre o assunto.

 

Como incluir mais pimentão na dieta diária? Bom uma forma simples é cortar ele em cubinhos e incluir na salada, ou acrescentado a algum prato cozido (depois que o prato estiver pronto na hora de servir jogue os cubinhos de pimentão) como arroz, quinoa, vegetais refogados etc.

 

Pimentão é indigesto? Algumas pessoas tem dificuldades em digerir pimentão, muitas vezes pode ocorrer da parte branca dentro do pimentão ser um pouco dificil de digerir, então vale a pena retirar esta parte e dar uma nova chance a este vegetal fabuloso.

 

Gostou? Visite e curta nossa página no Facebook e assine nossa lista de emails.

Gostaríamos de saber sobre o que você está interessado (a) e o que este artigo te inspirou a pensar, poste seus dizeres nos comentários.

 

Gratidão e abraços mil,

 

Paulo R Yamazák

 

 

 

e Equipe MH