Antienvelhecimento grátis – Técnica

Hoje grande parte das pessoas está consciente sobre os radicais livres e os produtos e alimentos antienvelhecimento, conheça uma forma grátis e eficiente de se beneficiar disto.

 

O que são os radicais livres e os antioxidantes?

Os radicais livres são partículas deficientes de um elétron negativo, ou seja, ela estão em desequilíbrio e precisão deste elétron pra se equilibrarem. A origem dos radicais livres são diversas, desde o metabolismo normal do organismo até a ingestão de toxinas (via alimento, ar ou água). Quando os radicais livres estão circulando pelo corpo eles tendem a roubar o elétron que lhes falta das células, lesando-as. Isto causa envelhecimento precoce.

E os antioxidantes? Bom estar são partículas que servem pra neutralizar os radicais livres antes que eles roubem o elétron que lhes falta de alguma célula.

 

Qual é a técnica gratuita pra neutralizar os radicais livres?

Colocar os pés no chão, simples assim.

Veja bem, o planeta está sendo bombardeado por bilhões de elétrons negativos provenientes do Sol, eles ficam sendo continuamente recebidos pela nossa atmosfera e são descarregados na massa do planeta. Quando você coloca o pé descalço na terra, você começa uma ligação energética e recebe uma alta quantidade de elétrons negativos, que neutralizam os  radicais livres. 20 minutos por dia já trazem diferença considerável. Estudos clínicos mostram resultados surpreendentes com 40 minutos de aterramento por dia, veja algumas fotos do sangue antes e depois de 40 min. de aterramento (fonte: groundology.com). Redução de estresse, calma e paz são os relatos mais comuns constatados clinicamente.

 

Sangue antes e depois de 40 min. de aterramento. Note que é muito importante que as hemácias estejam livreas para a perfeita circulação do sangue, e que quando estão aglutinada (antes) a distribuição de gazes e energia fica comprometida. Muitas vezes a aglutinação é causada pelos radicais livres que roubando elétrons negativos danificam a polaridade magnética das hemácias.

 

 

Qual a melhor forma de aterrar?

Entrar no mar, pisar na areia da praia, entrar num lago com água altamente mineralizada ou simplesmente pisar descalço na grama.

Usar sapatos plásticos ou de madeira isolam a troca energética. O ideal é ficar descalço. 40 minutos por dia é bastante funcional, mas com 20 min. muitos já sentem resultados.

 

Gratidão mil pela visita, volte sempre!

Visite nossa página no facebook, assine nossa lista de emails e venha fazer um curso com agente.

 

Att, as ordens,

Paulo R Yamazák assinatura