Iogurte Vivo (100% vegetal) – do Prof. Romeu V. Neto – QUEST ACADEMIA

Olá queridos, aqui é o Paulo Yamaçake, o professor Romeu V. Neto da Quest Academia tem feito receitas incríveis, estamos compartilhando aqui uma delas, divirtam-se e deliciem-se, abaixo copiei e colei o texto do próprio Romeu, cheio de bom humor:
Captura de Tela 2015-04-23 às 16.34.56
Dá pra assistir um vídeo da textura no fim deste post
EXPLICAÇÃO:
Iogurte é iogurte.
Iogurte de coco é iogurte de coco.Pronto, está explicado! Agora ninguém mais fica com dúvidas!!!********************

**Ingredientes:
– polpa dois cocos verdes
– uma xícara com água de coco
– probióticos

**Modo de preparo:
– bata no liquidificador a polpa dos cocos verdes com a xícara de água de coco até ficar um creme homogêneo e um pouco aquecido pelo liquidificador.
(de 1 a 3 minutos já está bom, depende do seu liquidificador)
– misture os probióticos nesse creme
– deixe algumas horas fora da geladeira e depois guarde dentro dela em um pote de vidro fechado.
– no dia seguinte está azedinho deliciosinho pronto para ser ingerido assim ou ir em alguma receita gostosa, ou bater com frutas, sorvetes etc.

**Modo de consumo:
Abrir a boca, introduzir o iogurte, fechar a boca, sentir o sabor e engolir logo em seguida. Repetir este procedimento sucessivas vezes.

**Indicações:
É indicado para deixar você igual ao iogurte… muito gostoso…

**Contra indicações:
Contra indicado para gente chata…
Pessoas chatas são ácidas, se são ácidas são tóxicas, se são tóxicas a língua só sente gostos e sabores de química industrial e por consequência são bobos…

**Composição química:
Trocentos ítens

**Efeitos colaterais:
Irritabilidade.
Após consumir o produto com freqüência, alguns pacientes relataram irritabilidade ao ouvir médicos alopatas falando…

**Procedimentos em caso de superdosagem:
Cague e sorria.

**Advertência: cuidado ao administrar o produto em crianças, obesos, idosos, convalescentes, gestantes, lactantes, lactentes, pois pode não sobrar para você.

————————-

**Observações
1.) Sim, eu disse coco VERDE. Não é azul, amarelo, ocre, listrado, estampado, fluorescente, nem maduro ou seco! É verdeeeee!!!!

2.) Não sei se dá para fazer com o coco maduro, não consegui essa cremosidade na fermentação dele. A água decanta e o coco solidifica, virando uma massa probiótica de coco, ULTRADELICIOSA e ideal para usar em sorvetes gostosos. Neste processo que dura uns 5 dias na geladeira espere solidificar. Parece uma consistência de manteiga durinha, se bater com a colher em cima dele faz toc toc.

3.) O item 2 refere-se ao processo descrito nos posts anteriores sobre sorvetes e é com coco SECO MADURO, não seja tonto e não confunda!

4.) Se você é tonto pule direto para o ítem 10.

5.) A questão de bater a polpa até ficar um pouco quentinha é para a temperatura ATIVAR melhor os probióticos, fazendo essa turminha trabalhar melhor!!!

6.) Eu não gosto de bater os probióticos direto no creme com medo de perder um pouco do efeito dessa negadinha bacana, vai que uma parte faleça….

7.) Tem gente que não recomenda colocar em contato com metal o iogurte…

8.) Você não acha que eu sei quantos dias ele dura na geladeira né?

9.) Lembre-se: delicie-se misturando ele com frutas, sorvetes, shakes, tortas etc e mesmo com etc.
Boas degustações.

10.) Tchau.

EXPLICAÇÃO:Iogurte é iogurte.Iogurte de coco é iogurte de coco.Pronto, está explicado! Agora ninguém mais fica com dúvidas!!!**********************Ingredientes:- polpa dois cocos verdes – uma xícara com água de coco- probióticos**Modo de preparo:- bata no liquidificador a polpa dos cocos verdes com a xícara de água de coco até ficar um creme homogêneo e um pouco aquecido pelo liquidificador.(de 1 a 3 minutos já está bom, depende do seu liquidificador)- misture os probióticos nesse creme- deixe algumas horas fora da geladeira e depois guarde dentro dela em um pote de vidro fechado. – no dia seguinte está azedinho deliciosinho pronto para ser ingerido assim ou ir em alguma receita gostosa, ou bater com frutas, sorvetes etc.**Modo de consumo:Abrir a boca, introduzir o iogurte, fechar a boca, sentir o sabor e engolir logo em seguida. Repetir este procedimento sucessivas vezes.**Indicações:É indicado para deixar você igual ao iogurte… muito gostoso…**Contra indicações:Contra indicado para gente chata…Pessoas chatas são ácidas, se são ácidas são tóxicas, se são tóxicas a língua só sente gostos e sabores de química industrial e por consequência são bobos…**Composição química:Trocentos ítens**Efeitos colaterais:Irritabilidade.Após consumir o produto com freqüência, alguns pacientes relataram irritabilidade ao ouvir médicos alopatas falando…**Procedimentos em caso de superdosagem:Cague e sorria.**Advertência: cuidado ao administrar o produto em crianças, obesos, idosos, convalescentes, gestantes, lactantes, lactentes, pois pode não sobrar para você.————————-**Observações1.) Sim, eu disse coco VERDE. Não é azul, amarelo, ocre, listrado, estampado, fluorescente, nem maduro ou seco! É verdeeeee!!!!2.) Não sei se dá para fazer com o coco maduro, não consegui essa cremosidade na fermentação dele. A água decanta e o coco solidifica, virando uma massa probiótica de coco, ULTRADELICIOSA e ideal para usar em sorvetes gostosos. Neste processo que dura uns 5 dias na geladeira espere solidificar. Parece uma consistência de manteiga durinha, se bater com a colher em cima dele faz toc toc.3.) O item 2 refere-se ao processo descrito nos posts anteriores sobre sorvetes e é com coco SECO MADURO, não seja tonto e não confunda!4.) Se você é tonto pule direto para o ítem 10.5.) A questão de bater a polpa até ficar um pouco quentinha é para a temperatura ATIVAR melhor os probióticos, fazendo essa turminha trabalhar melhor!!!6.) Eu não gosto de bater os probióticos direto no creme com medo de perder um pouco do efeito dessa negadinha bacana, vai que uma parte faleça….7.) Tem gente que não recomenda colocar em contato com metal o iogurte…8.) Você não acha que eu sei quantos dias ele dura na geladeira né?9.) Lembre-se: delicie-se misturando ele com frutas, sorvetes, shakes, tortas etc e mesmo com etc. Boas degustações.10.) Tchau.

Posted by Romeu Vendramim Neto on Quinta, 23 de abril de 2015


banner topo de página retangular