Suco Verde da Fruta Madura

Pessoal, essa postagem é uma cortesia da Rita Zamberlan da página Fruta Madura no Facebook, visitem e curtam a página da Rita clicando aqui.

“Que a folha traga e traduz / Em verde novo / Em folha, em graça / Em vida, em força, em luz.”

11412374_905420716186170_4776758818609713249_n

VARIANDO AS FOLHAS DO SUCO VERDE !!!

CLOROFILA nos proporciona uma faxina diária, limpando nossas células e desintoxicando nosso corpo.

Então vamos ao nosso suco verde de cada dia :

Para variar, sabe aqueles matinhos que estão dando sopa no seu jardim, na sua horta, que nasceram de forma expontânea ,também chamados de PANC ( plantas alimentícias não convencionais) sim eles são maravilhosos e tem muita informação para deixar nosso suco ainda mais poderoso.

Então coloque no liqüidificador :

2 maçãs
2 colheres de sementes hidratas ou germinadas
Folhas verdes
Pepino ou abobrinha para facilitar a batida, usando como socador.
Pode também colocar umas folhas aromáticas que vão dar mais sabor ainda ao seu suco como por exemplo: hortelã, cidreira, capim limão, manjericão , etc.

Hidratando(acordando) ou germinando as sementes:

Lave bem as sementes, deixe de molho por mais ou menos oito horas, depois escorra a água, lave novamente e já pode usar já estarão acordadas/hidratadas.
Para germinar : Depois de hidratar e lavar bem coloque em uma peneira De modo que ela fique pendurada para não acumular água e deixe germinar no ar, leva mais ou menos 24 horas para sair o germem, o narizinho, durante essas 24 horas lave duas ou três vezes e prontinho, da-lhe energia vital a nossa vida.

COM ALEGRIA !!!

@oficinafruta madura


banner topo de página retangular